Inscrições para o Processo Seletivo de Contratação Temporária Emergencial de Monitor de Educação Especial 2023

O Presidente da Fundação Faculdades Integradas de Ensino Superior do Município de Linhares – Fundação Faceli, mantenedora da Faculdade de Ensino Superior de Linhares – Faceli, torna público que estão abertas, no dia 15/02/2023, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado objetivando subsidiar contratação temporária emergencial de pessoal Técnico-Administrativo, no cargo de Monitor de Educação Especial, e composição de quadro de reserva, visando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX, artigo 37 da Constituição Federal/88, em consonância com a Lei nº 4.092, de 17 de novembro de 2022.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado deverão ser entregues na Secretaria Acadêmica da Faceli, situada, na Av. Presidente Costa e Silva, nº 177, Bairro Novo Horizonte, Linhares-ES, de 8h às 18h, no dia 15/02/2023.

Fica ciente o(a) candidato(a) aprovado(a) e convocado(a) que deverá exercer suas atividades no turno VESPERTINO.

Saiba mais no EDITAL 029/2023 – Abertura das Inscrições para Processo Seletivo Simplificado de Contratação Temporária Emergencial de Monitor de Educação Especial